Não se engane sobre os Acessórios do tipo Escamas de Peixe

 Não se engane sobre os Acessórios do tipo Escamas de Peixe

   Com  vários tons em azul, furta-cor, avermelhado entre outras tonalidades, muitas pessoas pensam que são feitos de escamas de peixe. Ora, se assim fosse necessitaria uma técnica muito arrojada para tornar isso algo fiel ao próprio nome. Não que não seja possível. Mas, no geral os brincos e outros acessórios escamas de peixe não são propriamente feito de escamas de peixe (perdoe a repetição do vocábulo).


 Na realidade, as tais escamas de peixe podem ser feitas a partir de várias técnicas, sendo a mais comum as resinas ou elementos resinados ou mesmo reconstituição de partículas a partir de escamas que formam um estilo em furta-cor que é simplesmente adorável.


Lindos brincos e outros acessórios de prata 925 do tipo escama de peixe tem sido um acessório de moda mais do que em alta. Na verdade, já teve seu grande auge, porém tem estado muito presente este ano de 2020 e ainda promete mais. Então lembre-se ainda vai dar o que falar essa tendência.

                 Veja por exemplo, a imagem a seguir e perceba a beleza deste tom em azul:


Brinco de Prata Escama de Peixe

                                                       Brinco de Prata Escama de Peixe

 Este par de brincos de prata 925 de excelente qualidade tem como auge de sua beleza o tom acentuado do azul, o que remete ao azul do mar, do céu e de tudo o que compõe a suntuosidade do horizonte marítimo. Dependendo da posição, este azul revela um pouco da tonalidade da furta-cor, bem característico da cor das escamas de vários peixes. Ele, certamente, é a queridinha de muitas mulheres para ter na caixinha de joias.


Além deste par que já é o maior charme para dar um up no look, também é possível utilizá-lo junto com um brinco de prata menor para o segundo furo. Assim, o brinco de prata médio escamas de peixe faz par com o menor para o segundo furo. Total garantia de sucesso.


                                           
Brinco Médio e Pequeno Escama de Peixe

Há outros modelos e acessórios femininos em prata 925 com este estilo e textura na loja virtual Parisienne Prataria. Lá você encontra uma variedade de modelos para compor tanto a caixinha de joias como a gaveta dos mimos da moda.

E falando em moda, essa tendência de brincos vai super bem com um look bem casual e básico. Além disso, é super jovial e combina certinho com a moda praia. Ideal para aqueles que gostam de dar uma esticadinha em um happy hour com os amigos.

Garanta já o seu par de brincos em escama de peixe e lembre-se de cuidar bem de suas joias, afinal, com organização, limpeza e cuidado, é possível ter suas joias por muitos anos. E não se esqueça da boa e velha flanela limpa-prata, tendo-a sempre em mãos antes e depois de utilizar as suas peças.

De Silvia Esteves, Parisienne Prataria.

Acesse: https://www.parisienneprataria.com.br

Whatsapp: (11) 93454-4447

Instagram: @parisienne.prataria

Facebook: htpps://www.facebook.com/parisienneprataria

        



Comentários