Sobre nós...Quem é Parisienne Prataria?

Sobre nós... Quem é Parisienne Prataria?

        Formada em Letras com duas graduações em línguas estrangeiras, sempre desenvolvi muito meu lado acadêmico voltado para a área de educação de jovens. Porém, ao longo dos anos, fui adquirindo conhecimento na área de comércio eletrônico, sobretudo por meio da minha irmã que vive e trabalha nos Estados Unidos por conta do negócio de vendas por Internet.


        Com ela, presenciei e vivi algumas experiências de vendas online durante 10 anos. Fiz cursos presenciais com média duração no Sebrae voltado para o e-commerce durante os anos de 2014 e 2016. Tentei pôr em prática este tipo de comércio com produtos de naturezas diferentes, porém quando resgatei minha paixão às pratas, foi que o negócio começou a dar forma e frutos.

Por que Parisienne Prataria?


         Apesar de parecer um pouco difícil de pronunciar para alguns, a palavra francesa parisienne significa em português parisiense, ou seja, a mulher que nasceu na cidade Luz, Paris, na França. E alguns me perguntam por que quisemos colocar o nome da loja com este nome. Primeiramente, amo Paris, sua elegância, sua beleza histórica e natural com aqueles canais e pontes ao longo do Rio Sena.


         Além do charme, ela remete ao romantismo, ao esteticamente belo e ricamente cultural. Nada mais lindo do que os jardins e parques parisienses com sua pompa e flores. Agregada a imagem tão deslumbrante, quase impressionista, como diziam os amantes do estilo do pintor Monnet, amo a língua francesa. Que modéstia a parte, minimamente me comunico.

         Como acredito na beleza e na elegância da prata 925 e todas as oportunidades que ela nos dá de usar, vestir, portar, seja lá o que for, as joias de prata têm um glamour natural, justamente por ser um material nobre, belo, maleável e flexível.

         Assim, tive vontade de “batizar” as peças com o nome de Parisienne, por apresentar todos os predicados que definem este   material que além de lindo, é durável, reciclável e versátil.

Prata 925 – Material Durável / Reciclável


         Optamos pela prata 925 justamente por todos os adjetivos anteriormente expostos. Assim, a equipe da Parisienne juntamente comigo escolhe com rigor e critério todas as peças que são oferecidas para um público super exigente, e que ama a prata tanto quanto nós.
Anel de Prata Ajustável Madrepérolas


         Escolhemos as peças mais bonitas, modernas, joviais e clássicas do universo da prata 925 para nossos clientes, porque sabemos que eles sabem o que é um material nobre, bem feito, bem composto e quais outros elementos que enaltecem a beleza da própria prata que são a marcassita, madrepérola, zircônia, as resinas, as pedras  naturais, os fios de macramê, as pérolas, entre tantos outros materiais que não caberiam descrever nesta página.

Comentários